EITA!
Viviane Araújo abre o jogo sobre contracenar com Belo em Três Graças
Atriz entrará na trama de Aguinaldo Silva como a personagem Consuelo

Por Beatriz Santos

Viviane Araújo vive um dos momentos mais comentados de sua carreira ao confirmar que contracenará com seu ex-namorado, o cantor Belo, na novela Três Graças.
A atriz e Rainha de Bateria conversou com a coluna Fábia Oliveira durante um evento no Salgueiro e abriu detalhes sobre sua personagem, Consuelo, e sobre como sua família recebeu a notícia da escalação.
Leia Também:
A atriz revelou que Consuelo chegará à novela com a função de transformar o rumo da história, especialmente no núcleo do personagem Misael, interpretado por Belo. Segundo Viviane, a personagem foi apresentada a ela inicialmente pela direção da Globo, antes de a conversa se aprofundar com o autor Aguinaldo Silva.
"A Consuelo é uma mulher forte, que tem esse poder de ajudar as pessoas. Ela vai entra na trama pra ajudar o personagem do Misael [interpretado por Belo], que está no fundo do poço com a perda da mulher e se entregando ao alcoolismo," disse Viviane. "Eles tiveram uma história no passado e ela vai tentar reerguer esse homem."
Viviane também destacou sua expectativa para o impacto da personagem no andamento da novela e acredita que sua entrada possa fortalecer ainda mais a audiência da obra.
A gratidão a Aguinaldo Silva
O convite para fazer parte de Três Graças partiu diretamente de Aguinaldo Silva, algo que, segundo ela, pesou bastante na decisão. "Ele falou: 'Viviane, você quer fazer a minha novela? Tenho uma personagem pra você, que vou escrever com todo carinho'," relatou.
"Como vou falar não para o Aguinaldo? Ele que me abriu portas. Tenho uma gratidão enorme. Ele tem um olhar humano comigo, por isso aceitei. Sei que ele vai escrever brilhantemente", completou.
Entre os assuntos mais comentados pelo público estava justamente o reencontro profissional com Belo. Entretanto, Viviane garantiu que tudo foi tratado com naturalidade dentro de casa.
"A gente conversou. É um trabalho. Ele [o marido] me apoia e entendeu… A gente se apoia sempre," afirmou.
Carnaval e o título de “Rainha das Rainhas”
Além da televisão, Viviane também celebrou o nome de Rosa Magalhães como homenageada do Salgueiro, ressaltando a importância da carnavalesca. "A Rosa é história do nosso Carnaval, da nossa cultura. Ela faz parte da história do Carnaval, é mais do que merecido," disse, emocionada.
Questionada sobre o título simbólico de “rainha das rainhas”, Viviane respondeu com leveza e humildade. "Claro que não, gente (risos)! Daqui a pouco vem outra e tá tudo bem. Esse título é mais pelo simbolismo, por eu estar há muito tempo no posto, ativa, pela história… Mas tem rainhas maravilhosas surgindo por aí, com um caminho lindo pela frente," finalizou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



