Busca interna do iBahia
HOME > TRÂNSITO

TRÂNSITO

Caminhonete policial capota e causa lentidão na Paralela

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Caminhonete que transportava tenente ficou completamente destruída após o capotamento
Caminhonete que transportava tenente ficou completamente destruída após o capotamento - Foto: Marco Aurélio Martins | Ag. A TARDE

Uma caminhonete policial capotou na manhã desta quarta-feira, 23, na Avenida Luís Eduardos Magalhães, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o acidente ocorreu por volta das 6h e deixou dois feridos, entre eles o tenente-coronel Lázaro, comandante do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer-BA). Ainda não há informações sobre o que teria causado o capotamento.

Com o acidente, a caminhonete policial desceu o barranco da avenida, caindo em uma vala de vegetação. O carro ficou completamente destruído. Os dois integrantes do veículo foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde próxima ao local do acidente, ainda não informada.

Tudo sobre Trânsito em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Apesar do tranquilo, no início da manhã desta quarta, uma outra viatura policial fez a escolta da ambulância para facilitar a chegada das vítimas à unidade médica. Procurada pela reportagem de A TARDE, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) não havia registrado o acidente até as 7h. Entretanto, já havia obtido informações sobre lentidão no fluxo de veículos na região, sentido Paralela.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas