TRÂNSITO
Fluxo de veículos deixa trânsito lento em algumas vias de Salvador


Os motoristas que passam por algumas vias da capital baiana enfrentam trânsito intenso com pequenas retenções, na manhã desta quinta-feira, 16.
Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as regiões mais afetadas são a saída da avenida Paralela, sentido Comércio; Suburbana, sentido Calçada; avenida Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho; avenida Engenheiro Oscar Pontes, nas imediações da Feira de São Joaquim; e na Calçada, sentido Suburbana.
Ainda de acordo com o órgão, a lentidão é provocada pelo grande fluxo de veículos nos locais. Das 7h de hoje até o momento, nenhum acidente foi registrado.
#Trânsito lento, devido ao fluxo de veículos, nos trechos:
• Rua Oswaldo Cruz (Rio Vermelho).
• Saída da Avenida Paralela, sentido centro.
Fotos: SSP - BA pic.twitter.com/175JozUrVC
— Transalvador (@Transalvador1) 16 de novembro de 2017
#Trânsito intenso na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, imediações da Feira de São Joaquim. Foto: SSP - BA pic.twitter.com/kXRqDpSUrW
— Transalvador (@Transalvador1) 16 de novembro de 2017