Busca interna do iBahia
HOME > TRÂNSITO

TRÂNSITO

Via principal da Av. ACM é interditada das 21h às 5h em setembro

Da Redação
Por Da Redação
Motivo da interdição é a realização de uma requalificação asfáltica | Foto: Divulgação | Transalvador
Motivo da interdição é a realização de uma requalificação asfáltica | Foto: Divulgação | Transalvador - Foto: Divulgação | Transalvador

A via principal da Av. Antônio Carlos Magalhães (ACM,) no sentido Shopping da Bahia, em Salvador, será interditada diariamente, das 21h às 5h. Segundo informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), a medida começa a valer já a partir desta quinta, 9, ao domingo, 26.

Conforme a Transalvador, o motivo da interdição é a realização de uma requalificação asfáltica da obra do BRT no trecho entre o shopping Itaigara e o shopping Paseo.

Tudo sobre Trânsito em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O órgão ressalta que durante a interdição, os condutores devem necessariamente utilizar a via marginal.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas