TRÂNSITO
Vítima de acidente na BA-093 continua em estado grave

Um motociclista continua internado em estado grave, no Hospital de Camaçari, após uma colisão entre seu veículo, uma carreta e uma caminhonete na BA-093, em Salvador. O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, 16, no km-05, trecho que antecede o posto de pedágio, sentido a cidade de Camaçari (Região Metropolitana). Não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima.
A caminhonete foi atingida pela carreta lateralmente, ao lado do banco do motorista, deixando o condutor preso às ferragens.
Os dois feridos, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carro da Concessionária Salvador Norte, em seguida, ambos foram encaminhados para o Hospital de Camaçari, em Salvador. A caminhonete ficou completamente destruída. Já a carreta, que transportava materiais para o Polo Petroquímico de Salvador, está emborcada na rodovia. Não há informações se o condutor se feriu.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda não tem dimensão do engarrafamento causado pelo acidente. Agentes do órgão foram encaminhados para local para apurar as circunstâncias da colisão.