Carnavalito 2022 é cancelado por causa do decreto estadual | A TARDE
Atarde > Verão

Carnavalito 2022 é cancelado por causa do decreto estadual

Decreto que reduz o limite de público em estádios e eventos motivou a decisão

Publicado quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 16:48 h | Autor: Da Redação

A edição de 2022 do Carnavalito, que aconteceria entre os dias 25 a 28 de fevereiro, foi cancelada nesta quarta-feira, 26.

Segundo comunicado emitido pela produção do evento, o decreto que reduz o limite de público em estádios e eventos para 1,5 mil pessoas motivou a decisão.

"Olá, folião! Devido ao Decreto 21.067 de 20 de janeiro de 2022, que reduz a quantidade de pessoas em eventos, comunicamos que a nossa terceira edição, o Carnavalito 2022, não irá acontecer".

Leia também

>> Carnaval indoor no Centro de Convenções é cancelado

Os ingressos comprados serão válidos para a edição de 2023 sem custos adcionais. Caso optem pelo cancelamento, a solicitação deve ser feita até o dia 29 de abril deste ano, através do email [email protected]. É necessário enviar nome completo, CPF e e-mail utilizado na compra.

Os ingressos adquiridos através do site oficial do evento e dos links dos Comissários Masters serão reembolsados de forma integral.

Para as compras realizadas fora do site oficial, o cliente deverá entrar em contato com a plataforma onde a compra foi realizada e consultar a política de cancelamento e procedimentos para solicitar reembolso.

Publicações relacionadas