FESTIVAL VIRADA SALVADOR
Fãs de BaianaSystem chegam cedo ao Festival Virada
Admiradores há anos do grupo baiano esperam show “revolucionário” e inesquecível no evento
Por Luiz Fábio Almeida
A banda BaianaSystem será a responsável por dar o pontapé inicial do Festival Virada Salvador 2025. Na noite desta sexta-feira, 27, fãs chegaram cedo na Arena O Canto da Cidade para que pudessem conseguir o melhor espaço para aproveitar o show de abertura do festival, que seguirá até dia 31.
Emile Lago, de 20 anos, é admiradora das antigas da banda de sucesso e foi uma das primeiras a chegar ao local, na orla da Boca do Rio. Acompanhando o grupo desde 2014, a jovem ressaltou que está animada para o show: “É muito legal ver a Baiana no palco principal. Vai ser um grande show. Cheguei bem cedo para não enfrentar muita fila. Eu estava esperando ontem, estava grudada no celular para saber o horário, torcendo pra ser cedo”.
Assim como Emile, Marco Macêdo não perde um show da BaianaSystem. Fã há dois anos da banda, ele declarou que já foi curtir umas 10 apresentações e agora não perde mais nenhuma. “Eu vim só pro show de BaianaSystem, eu gosto muito. Vim ano passado e voltei esse ano só pra curtir esse show. Cheguei cedo para evitar aglomeração e pra garantir que ia pegar tudo desde o começo”, garantiu.
O casal Melissa Gama, de 22 anos, e Jonathan Marcondes, de 24, esperam um show com “muito amor e registro de mais uma memória inesquecível”.
“Esperamos um show com muito amor e voltar pra casa com a perna doendo, de pular. E mais uma memória inesquecível ao lado dela”, disse Marcondes. “Eu espero algo revolucionário e muita energia, tenho certeza que teremos isso”, comentou a jovem.
Além de BaianaSystem, o dia conta com Alok, Ivete Sangalo, Xand Avião e Manu Bahtidão na programação. Ao todo, o Festival Virada Salvador terá 100 horas de show até a madrugada do primeiro dia de 2025.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes