PILSNER FEST
Festival de cerveja artesanal contará com shows de rock na AABB
Festa acontecerá a partir das 15h, com as cervejarias Dois de Julho, Cerveja do Meu Amigo, Dragornia e Híbrida

Por Da Redação

O maior festival de cerveja artesanal de Salvador, o "Pilsner Fest", realiza a 6ª edição para comemorar o primeiro aniversário da festa no dia 4 de fevereiro, com foco de prestigiar a cerveja artesanal produzida na Bahia e incentivar a cultura cervejeira.
A festa acontece a partir das 15h, na área verde da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada no bairro de Piatã, em Salvador. Os ingressos estão à venda no Sympla.
As cervejarias Dois de Julho, Cerveja do Meu Amigo, Dragornia, Híbrida, MinduBier, Rodada, Milésima, Dádiva e Plenus Beer, marcarão presença oferecendo variados estilos, algumas premiadas nacionalmente. Além da variedade de cervejas, o público poderá ter conversar diretamente com os mestres cervejeiros das marcas envolvidas no evento.
O evento também contará com as bandas Lage'r Do'r, tocando clássicos da Legião Urbana, Appetite for Illusion com o melhor dos Guns 'N Roses, Monarka executando os principais sucessos do Queen, RestGate Blues com influência do original blues do Delta (Mississipi) e do chamado Chicago Blues (eletrificado) além do DJ Papau.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



