Busca interna do iBahia
HOME > VERÃO

OUTRA ATRAÇÃO

Festival Êta cancela edições com É O Tchan e anuncia show de Parangolé

A próxima edição será o “Festival Êta – Ensaio do Parango”, com a banda Parangolé, no dia 5 de fevereiro

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Segundo o comunicado do evento, questões de “logística e incompatibilidade de agenda” causaram o cancelamento das apresentações
Segundo o comunicado do evento, questões de “logística e incompatibilidade de agenda” causaram o cancelamento das apresentações -

Foram canceladas, nesta segunda-feira, 16, as edições do Festival Êta, que aconteceriam com o show do grupo É O Tchan, nos dias 18 e 25 de janeiro. A festa, no entanto, anunciou ensaio com a banda Parangolé, liderada pelo cantor Tony Salles.

Segundo o comunicado do evento, questões de “logística e incompatibilidade de agenda” causaram o cancelamento das apresentações.

Tudo sobre Verão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A próxima edição será o “Festival Êta – Ensaio do Parango”, com a banda Parangolé, no dia 5 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Festival também vai contar com apresentações do grupo Di Propósito e da Turma do Pagode.

Confira o comunicado do evento

Imagem ilustrativa da imagem Festival Êta cancela edições com É O Tchan e anuncia show de Parangolé
| Foto: Reprodução | Instagram
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

éotchan parangolé tony salles

Relacionadas

Mais lidas