Mastercard Jazz de Trancoso acontece no fim de janeiro | A TARDE
Atarde > Verão

Mastercard Jazz de Trancoso acontece no fim de janeiro

Evento no distrito da orla sul de Porto Seguro tem programação de shows totalmente gratuita

Publicado segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 18:11 h | Atualizado em 17/01/2022, 18:21 | Autor: Da Redação

Acontece, de forma presencial nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, a 3ª edição do Mastercard Jazz Trancoso. O evento, no distrito da orla sul de Porto Seguro, tem programação de shows totalmente gratuita. 

O cenário encantador do histórico Quadrado, a elegante praça do Bosque e as ruas do vilarejo são os palcos da festa, que reúne um mix de artistas renomados e vários músicos locais. Safia BenAmar, Coral, Mariá Sallum, Carol Lobo e banda são alguns dos nomes já confirmados. 

A grande novidade deste ano é a parceria com a Fundação Cultural do Estado da Bahia através do Centro de Formação em Artes, com ações que visam aproximar os atores locais à Fundação Cultural promovendo intercâmbios, oficinas e cursos que possam contribuir na iniciação e qualificação artística em música. Especialmente nesta edição, a OFUN (Orquestra da Funceb) será representada por músicos vinculados ao CFA na programação artística do Festival. 

O evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Turismo, Serviços, Atividades e Transportes Turísticos (Setur), e do Fundo Municipal de Turismo com aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo. 

Mais informações podem ser consultadas no site e nas redes sociais da festa. 

Publicações relacionadas