SHOW ABRIU A NOITE
Olodum leva clássicos e anima público do Festival Virada Salvador
Grupo também apresentou música nova feita em parceria com Pedro Pondé e Saulo
Por Luiz Almeida e Luana Leal
A banda Olodum marcou presença mais um ano no Festival Virada Salvador. Na Arena O Canto da Cidade, o grupo levou os seus grandes clássicos e embalou o público presente, na noite deste sábado, 28.
Hits como 'Alegria Geral', 'Lindo demais' e 'Avisa lá' abriram a apresentação da Olodum, que ainda interpretou 'Rosa', 'É Lindo de Se Ver' e 'Vem Meu Amor'.
Leia Mais:
>>> Público revela expectativa para segundo dia da Virada Salvador
>>> Olodum abre 2º dia do Virada Salvador e destaca importância de gênero
>>> Roda-gigante gratuita diverte famílias no Festival Virada Salvador
"Essa é a banda Olodum, a banda criadora do samba reggae. A alegria reina", destacou Lucas di Fiori, na abertura do show no Festival Virada Salvador, que seguirá até o próximo dia 31 de dezembro.
Num outro momento da performance, a Olodum levou uma nova canção: 'Saudade', de Pedro Pondé, que conta com a participação da banda baiana e de Saulo Fernandes.
Confira fotos:
Antes de subir ao palco com o grupo, na coletiva de imprensa, Fiori comentou das referências do grupo para a noite. "O Olodumaré rege a nossa musicalidade, então com certeza no palco já tem canções que a gente vai estar levando para o carnaval", declarou.
O cantor completou: "Já é uma forma festiva da gente iniciar as comemorações e esperamos que com a bênção do Olodumaré a gente possa ter um Carnaval de muita paz, que é o que a gente necessita, que é o que a gente sonha".
Sobre o Carnaval 2025, o grupo confirmou a pipoca na sexta e terça-feira da folia. No domingo, a banda estará com o tradicional bloco.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes