Rafa Pondé faz show de despedida com participação de Lazzo | A TARDE
Atarde > Verão

Rafa Pondé faz show de despedida com participação de Lazzo

Versão inédita dos artistas para canção Sexual Healing é destaque no repertório que será apresentado no MAM

Publicado quinta-feira, 17 de março de 2022 às 18:06 h | Autor: Da Redação
Rafa Pondé preparou um show especial com participação de Lazzo Matumbi para o projeto Sollar Bahia
Rafa Pondé preparou um show especial com participação de Lazzo Matumbi para o projeto Sollar Bahia -

Para se despedir do público baiano, o cantor e compositor Rafa Pondé preparou um show especial com participação de Lazzo Matumbi para o projeto Sollar Bahia, que acontece nesta sexta-feira, 18, a partir das 19h, no Solar do Unhão, área pertencente ao Museu de Arte Moderna.

O encontro com Lazzo, considerado A Voz da Bahia, não é uma novidade para Pondé e já rendeu frutos. Há 10 anos, quando ele preparava o repertório para o seu disco Áfrika Bahia, os dois compuseram juntos e gravaram uma versão em português para Sexual Healing, canção imortalizada por Marvin Gaye. Essa será a primeira vez que a versão será apresentada ao público pelos artistas.

“Essa versão ficou esquecida no tempo e foi resgatada recentemente pelo Dj Roger'N Roll, com quem eu compartilhei na época. Lazzo é um dos maiores artistas baianos e sempre foi uma referência. Nos divertimos bastante, relembrando como nasceu a versão para esse clássico da black music, e resolvi convidá-lo para esse show de despedida da Bahia”.

No repertório do show, destaque ainda para canções de Pondé presentes na sua discografia e que já foram regravadas por outros artistas, como Princesa do Cerrado (Natiruts), Sorriso de Flor (In Natura) e O hippie (Diamba), além do seu último lançamento, a canção Praia do Flamengo.

A banda que acompanha o artista é formada por Lucas Pondé no baixo e vozes, Paulo Fael nos teclados, Maurício Braga na bateria e Dainho Xequerê na percussão. A programação do Sollar Bahia, que reúne bares e restaurantes locais, inicia no pôr-do-sol e se estende até às 22h. O couvert artístico no valor de R$ 40 é cobrado na portaria do evento.

 O quê: Sollar Bahia – Show de Rafa Pondé com participação especial de Lazzo Matumbi

Quando: Sexta-feira (18), a partir das 18 horas

Onde: Solar do Unhão – MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia)

Quanto: Couvert artístico – R$ 40

Publicações relacionadas