Barbie: estreia faz cinemas entrarem na onda rosa para chamar fãs | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Barbie: estreia faz cinemas entrarem na onda rosa para chamar fãs

Ações incluem até mesmo grupo de cosplayers para divulgação do filme

Publicado quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 10:39 h | Autor: Da Redação
Filme é protagonizado por Margot Robbie
Filme é protagonizado por Margot Robbie -

Considerado por muitos o filme do ano, Barbie finalmente chega aos cinemas nesta quinta-feira, 20. De olho na oportunidade, alguns shoppings decidiram aderir a onda rosa para aumentar os números da bilheteria.

>>> Polêmico, "Barbie" vai além do rosa para criticar machismo

Lar das salas de cinema, os shoppings de Salvador coloriram de rosa as suas identidades visuais nas redes sociais. Apostando na criatividade, alguns perfis mostraram, inclusive, a boneca mais famosa do mundo fazendo uma “visitinha” ao centro de compras. A loira, protagonizada por Margot Robbie, também deu um “pulinho” no Cine Glauber Rocha.

No Shopping da Bahia, um grupo de cosplayers dos personagens do filme vai animar o público, entre os dias 20 e 22 de julho. Uma limousine rosa foi estacionada no 3º piso do shopping para garantir as fotos dos fãs da Barbie.

“Imergir no universo cor-de-rosa da boneca mais famosa do mundo e oferecer uma experiência diferenciada para o nosso público, é nosso jeito de se envolver nesse movimento em torno do filme que promete muitas boas discussões para 2023”, disse Thays Leitão, gerente de marketing do Shopping da Bahia.  

O filme da Barbie acompanha uma das bonecas, interpretada pela atriz Margot Robbie, em um dia que parece ser normal na idílica e plástica “Barbielândia”. No entanto, a rotina perfeita de festas e bate-papo com as amigas muda drasticamente quando ela começa a ter pensamentos sombrios e pasmem, pés chatos, que dificultam o uso de salto alto. Ao lado de Ken (Ryan Gosling), ela parte em uma jornada no mundo real para decifrar o que está causando estas “anomalias”.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS