Jada Smith fala após piada de Chris Rock: 'Tempo de cura' | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Jada Smith fala após piada de Chris Rock: 'Tempo de cura'

Sem citar explicitamente a situação, Jada compartilhou uma frase sobre cura

Publicado terça-feira, 29 de março de 2022 às 16:09 h | Atualizado em 29/03/2022, 16:37 | Autor: Da Redação
Jada, de 50 anos, tem alopecia, uma doença autoimune que causa a queda do cabelo
Jada, de 50 anos, tem alopecia, uma doença autoimune que causa a queda do cabelo -

Após o ator Will Smith se desculpar sobre o tapa que deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, a atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith fez uma publicação nas redes sociais ligada a piada de Rock, que foi a causa da agressão. Sem citar explicitamente a situação, Jada compartilhou uma frase em formato de foto com uma mensagem. A publicação, que não trazia legenda, fazia menção sobre um processo de cura. 

"Este é um tempo de cura, e estou aqui para isso", diz a imagem no Instagram de Jada nesta terça-feira, 29. 

Ao apresentar a categoria de melhor documentário, o comediante comparou a atriz com a personagem de Demi Moore em "Até o limite da honra", que tem a cabeça raspada. A comparação causou incômodo ao casal Smith porque Jada, de 50 anos, tem alopecia, uma doença autoimune não contagiosa que causa a queda do cabelo em determinada parte do corpo. A principal das causas é o stress, mas a doença não apresenta risco de vida.

>>> Entenda o que é a doença que motivou agressão no Oscar 2022

Na segunda-feira, 28, o ator Will Smith se desculpou com Chris Rock pela bofetada. "Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Passei do limite e cometi um erro. Estou envergonhado e minhas ações não refletem o homem que quero ser. Não há lugar para a violência em um mundo de amor e gentileza", escreveu Smith no Instagram.

Publicações relacionadas