Lázaro Ramos e Alfred Enoch estarão em Salvador por novo filme | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Lázaro Ramos e Alfred Enoch estarão em Salvador por novo filme

Filme Medida Provisória conta com Alfred Enoch, Taís Araújo e Seu Jorge como protagonistas

Publicado quarta-feira, 23 de março de 2022 às 11:53 h | Autor: Da Redação
Alfred Enoch e Lázaro Ramos, protagonista e diretor do filme Medida Provisória
Alfred Enoch e Lázaro Ramos, protagonista e diretor do filme Medida Provisória -

O baiano Lázaro Ramos retorna a Salvador na próxima semana acompanhado do ator anglo-brasileiro Alfred Enoch, conhecido pela participação nos filmes da saga Harry Potter e na série How to Get Away with Murder, para a pré-estreia do filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro (veja teaser abaixo). 

O evento com a participação de Lázaro e Alfred, um dos protagonistas da trama, acontecerá na próxima quarta-feira, 30, no UCI Orient, no Shoppind da Bahia. 

O filme Medida Provisória é o primeiro que Lázaro Ramos dirige. O longa é protagonizado por Taís Araújo, Seu Jorge e Alfred Enoch. O elenco ainda conta com nomes como Adriana Esteves, Renata Sorrah, Mariana Xavier, Emicida, Flávio Bauraqui e Paulo Chun.

A trama é baseada no sucesso do teatro brasileiro 'Namíbia, Não!', escrito em 2011 por Aldri Anunciação. A trama se passa em um futuro distópico, em que o governo brasileiro obriga cidadãos negros a voltarem à África como forma de reparar os tempos de escravidão. O longa apresenta humor e drama como forma de debater questões sociais. 

 O lançamento oficial do filme será no dia 14 de abril, em todo o Brasil. 

Publicações relacionadas