"Peaky Blinders" vai virar filme com Cillian Murphy: "Para os fãs" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

"Peaky Blinders" vai virar filme com Cillian Murphy: "Para os fãs"

Vencedor do Oscar também atuará como produtor do filme

Publicado terça-feira, 04 de junho de 2024 às 18:02 h | Atualizado em 04/06/2024, 20:06 | Autor: Da Redação
Netflix confirmou a novidade após meses de especulações
Netflix confirmou a novidade após meses de especulações -

Quase dois anos após o término da série, "Peaky Blinders" (2013-2022) ganhará um filme e deve adcionar um novo capítulo à história da famosa gangue comandada pela família Shelby. A novidade foi confirmada pela Netflix nesta terça-feira, 4.

LEIA TAMBÉM

Jogo "Like a Dragon: Yakuza" vai virar série live action

A plataforma revelou ainda o retorno de Cillian Murphy como Tommy Shelby. Ele também atuará como produtor do filme, com Tom Harper, que já dirigiu episódios da série e recentemente comandou "Agente Stone" (2023), assumindo a direção.

"Parece que Tommy Shelby não terminou comigo... É muito gratificante recolaborar com Steven Knight [criador da série] e Tom Harper na versão cinematográfica de Peaky Blinders. Essa é para os fãs", declarou o ator em comunicado à imprensa.

Harper também se pronunciou: "Peaky sempre foi uma história sobre família – e por isso é incrivelmente emocionante me reunir com Steve e Cillian para levar o filme ao público de todo o mundo na Netflix", disse.

A sinopse oficial aborda o cotidiano de uma gangue inglesa de 1919 liderada por Tommy Shelby e teve seis temporadas entre 2013 e 2022.

No Brasil, a série foi um sucesso ao ser lançada pela Netflix, onde todos os episódios ainda estão disponíveis.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS