ESTREIA DE "BATMAN"
Salvador recebe projeção de “Bat-Sinal"
Confira onde o sinal será projetado na capital baiana
Sucesso de bilheteria nos cinemas em apenas três dias de exibição, “The Batman” vai contagiar também os céus de Salvador. Nesta quinta-feira, 3, data que marca a estreia oficial do longa, o “Bat-Sinal”, responsável por acionar o herói em seus filmes, será aceso na capital baiana, convocando os fãs para assistir a produção.
>>> Sombrio e frenético, "Batman" inicia bem nova trilogia do herói
O Bat-Sinal será projetado no Palácio dos Esportes, localizado na Praça Castro Alves, centro histórico de Salvador, das 19h às 22h. O local, com vista para a Baía de Todos os Santos, está situado ao lado do Hotel Fasano e na região do Cine Metha Glauber Rocha.
Dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos”), o longa foca na perseguição de Batman a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência: Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade.
Ao lado de Robert Pattinson ("Tenet", "O Farol", "Bom Comportamento") como Bruce Wayne/Batman, o filme é estrelado por um elenco grandioso, que conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "Mad Max: Estrada da Fúria"), como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano ("The Beach Boys: Uma História de Sucesso", "12 Anos De Escravidão"), como Charada; e Colin Farrell ("Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Dumbo"), como Pinguim.
No Nordeste, além de Salvador, Recife também participa da ação especial. Por lá, o bat-sinal será projetado na fachada do prédio histórico da Associação Comercial de Pernambuco, situada na Praça do Marco Zero, também das 19h às 22h.
Clique aqui e consulte a programação de “The Batman” nos cinemas de Salvador.
Trailer do filme
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes