The Batman: cena deletada revela visual do Coringa

Vilão é interpretado por Barry Keoghan no filme de Matt Reeves

Publicado quinta-feira, 24 de março de 2022 às 19:28 h | Atualizado em 24/03/2022, 20:58 | Autor: Da Redação
Trecho com cerca de cinco minutos mostra interação entre herói e vilão
Trecho com cerca de cinco minutos mostra interação entre herói e vilão -

Uma cena deletada de Batman, divulgada nesta quinta-feira, 24, revelou parte do visual do Coringa para a franquia de Matt Reeves. O vilão é vivido por Barry Keoghan (Eternos).

>>Sombrio e frenético, "Batman" inicia bem nova trilogia do herói

No trecho com cerca de cinco minutos, o Batman (Robert Pattinson) visita o Palhaço do Crime no Asilo Arkham para que ele possa ajudá-lo a entender as mensagens codificadas deixadas pelo Charada  (Paul Dano) nas cenas de crime. Na versão dos cinemas, o Coringa só aparece brevemente no final, trocando algumas palavras com o Charada em sua cela de Arkham.

 

 

Com ar de mistério, a sequência apresenta pequenos detalhes do icônico vilão da DC Comics, sem revelar totalmente a sua caracterização. Muitos fãs elogiaram o visual do serial killer de Gotham City, que surge cheio de cicatrizes no rosto e um cabelo irregular, além da sua risada tenebrosa.

A cena foi revelada através do site Rata Alada, que faz parte da campanha viral do longa. O portal tem divulgado material exclusivo, quando o internauta consegue resolver algumas perguntas do Charada.

Dirigido por Reeves (Planeta dos Macacos), o novo Batman tem no elenco Pattinson como o Homem-Morcego, Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).

O filme segue em cartaz nos cinemas brasileiros - confira onde assistir em Salvador aqui - e chega à HBO Max no dia 17 de abril.  

Publicações relacionadas