EXCLUSIVO
Vai ter "A Mulher Rei 2"? Marido de Viola Davis reage a pedido
Julius Tennon foi um dos produtores do épico histórico baseado em fatos reais
Por Bianca Carneiro

Um dos maiores sucessos de bilheteria no Brasil, onde arrecadou seu segundo maior lucro, perdendo apenas para Estados Unidos, o épico “A Mulher Rei” (2022), estrelado por Viola Davis, deixou saudades no público brasileiro. Tanto que a campanha para a sequência chegou a ser pauta de fãs e críticos nas redes sociais.
Leia mais: Viola Davis e Julius Tennon lançam nova produtora em Salvador
Leia mais: Análise - 'A Mulher Rei' empolga com muita ação e protagonismo da mulher preta
Durante o jantar de boas-vindas do Festival Liberatum, do qual é um dos convidados, na noite de quinta-feira, 2, Julius Tennon, marido de Viola e um dos produtores do longa, foi questionado pela reportagem do Cineinsite A TARDE sobre os pedidos para um segundo filme. No entanto, ele se manifestou apenas reagindo com um sinal de gratidão.
Baseado em fatos reais, “A Mulher Rei” acompanha a jornada da General Nanisca, interpretada por Viola, enquanto ela treina guerreiras para proteger o reino africano de Dahomey de um inimigo estrangeiro.
Dirigido por Gina Prince-Bythewood (The Old Guard), o drama histórico é estrelado também por John Boyega e Lashana Lynch. Atualmente, o filme está disponível na HBO Max.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes