Após 17 horas de prova, Linn da Quebrada é a nova líder do BBB | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Após 17 horas de prova, Linn da Quebrada é a nova líder do BBB

Com a liderança, a expectativa é que o indicado ao paredão de domingo seja Arthur Aguiar

Publicado sexta-feira, 25 de março de 2022 às 23:35 h | Atualizado em 25/03/2022, 23:41 | Autor: Da Redação
Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André desistiram da prova em reconhecimento a resistência de Linn
Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André desistiram da prova em reconhecimento a resistência de Linn -

A participante Linn da Quebrada é a nova líder do Big Brother Brasil (BBB). Em disputa de resistência, que começou na noite de quinta-feira, 24, a cantora de 31 anos venceu após cerca de 17 horas de duração.

Momentos antes do resultado, a prova contava com quatro participantes. Além de Linn, o surfista Pedro Scooby, o ator Douglas Silva e o atleta Paulo André estavam na disputa. No entanto, ao perceberem a dedicação da adversária, o trio masculino resolveu desistir e dar a vitória para a paulistana.

Patrocinada pela marca de cosméticos Avon, a prova consistia em os participantes ficarem em pé em uma espécie de base enquanto se agarravam em uma batom gigante. Com o passar do tempo, o lugar onde eles estavam se inclinava para atrás e ainda eram submetidos a 'mudanças de temperatura'. 

O primeiro a deixar a prova foi Gustavo, seguido de Arthur Aguiar, que foi eliminado. Eliezer, Jessilane e Natália deixaram a disputa na sequência. Por fim, o casal composto por Eslovênia e Lucas desistiram praticamente um atrás do outro. 

Com a liderança de Linn da Quebrada, a expectativa é que o indicado ao paredão de domingo seja Arthur Aguiar. Entre as opções da cantora, estariam o quarteto dos meninos, entretanto, com o gesto de Scooby, DG e Paulo André, os três não devem ser indicados pela líder. 

Publicações relacionadas