Após deixar igreja, Andressa Urach anuncia perfil no Onlyfans | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Após deixar igreja, Andressa Urach anuncia perfil no Onlyfans

Modelo chegou a se converter ao cristianismo, mas deixou a igreja

Publicado quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 12:44 h | Autor: Da Redação
A ex-pastora compartilhou um clique em que curte um passeio de barco luxuoso
A ex-pastora compartilhou um clique em que curte um passeio de barco luxuoso -

A modelo Andressa Urach, de 35 anos, anunciou que agora tem um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto sob assinatura. 

A ex-pastora compartilhou um clique em que curte um passeio de barco luxuoso em um cenário paradisíaco e avisou que está esperando os fãs na plataforma de conteúdo adulto. "Brasil, cheguei. Espero vocês lá", postou ela com uma foto de biquíni.

Nos últimos anos, Andressa se converteu ao cristianismo e passou a frequentar a Igreja Universal. Antes disso, se destacou por disputar o Miss Bumbum e ser garota de programa. 

O anúncio dividiu seus seguidores. "Não era melhor diminuir um pouco o padrão de vida do que se sujeitar a isso?

A mudança chega no mesmo momento em que Andressa passa por um processo de separação. Seu ex-marido, o empresário Thiago Lopes, fez um vídeo em que afirmava que ela teria voltado a trabalhar como garota de programa após o fim do casamento.

No final de 2022, Andressa foi internada em uma clínica psiquiátrica, pelo então marido, e permaneceu no local durante 20 dias. Thiago contou que a decisão de internar a ex-mulher aconteceu depois de um "surto", em que Andressa chegou ameaçar sacrificar o filho do ex-casal, Leon, de dez meses.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS