Artistas apoiam Preta Gil após 'fofoca' sobre traição no casamento | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Artistas apoiam Preta Gil após 'fofoca' sobre traição no casamento

Cantora escreveu em referência a rumores de que seu relacionamento teria terminado

Publicado quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 16:28 h | Autor: Alan Santana
Ivete Sangalo, Carla Perez, Lore Improta e Carol Peixinho prestam solidariedade a Preta Gil
Ivete Sangalo, Carla Perez, Lore Improta e Carol Peixinho prestam solidariedade a Preta Gil -

Artistas como Ivete Sangalo, Carla Perez, Lorena Improta e Carol Peixinho mandaram mensagens de apoio para Preta Gil nas redes sociais, na terça-feira, 18, após a cantora se manifestar a respeito do que chamou de "fofocas" sobre seu casamento.

"Hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minhas equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", escreveu Preta em sua publicação.

A cantora se referiu a sites de celebridades que haviam noticiado nos últimos dias, citando fontes próximas ao casal, que o seu relacionamento terminaria após uma traição. A cantora não confirmou nem negou a separação do casamento com Rodrigo Godoy.

"Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal. No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz pra me curar”, destacou a artista.

Em sua postagem, Preta recebeu diversas mensagens de apoio e carinho dos amigos. "Respeito e muito carinho", disse Ivete Sangalo. "Te amamos pretinha", comentou Lorena Improta. "Receba todo amor e forças aqui da nossa família e todos que te amam", disse Xanddy. "Pretinha, meu amor, receba a cura e todo o nosso amor. Nós te amamos", disse Carla Perez. "Receba todo nosso amor", apoiou Carol Peixinho.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS