BBB: após saída de Laís, Arthur define Linn como novo alvo | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

BBB: após saída de Laís, Arthur define Linn como novo alvo

Ator já planeja os próximos passos no reality show

Publicado quarta-feira, 23 de março de 2022 às 10:20 h | Autor: Da Redação
Arthur desponta como um dos favoritos do público para vencer o BBB
Arthur desponta como um dos favoritos do público para vencer o BBB -

Após sobreviver a quatro paredões e ver seus principais adversários deixaram o Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar já tem um novo alvo. Horas depois da saída de Laís, com que protagonizou discussões, o artista começou a analisar os novos passos do programa e afirmou que sua prioridade para tirar da casa é a atriz Linn da Quebrada. 

Arthur, usou a mesa tática para mostrar o seu ranking de alvos. Com as peças, o ator enfileirou Lina, como o seu principal alvo, e em seguida: Natália, Gustavo, Lucas, Jessilane e, por último, Eliezer e Eslovênia. Ele pontuou que essa é a sua ordem, mas ainda pretende conversar com alguns brothers.

No quarto do líder com Arthur, estavam os seus fiéis companheiros Paulo André, Douglas Silva e Scooby. O surfista apontou que tem dois nomes para indicação direta no paredão, sendo Eliezer e Lucas. O corredor concordou e adicionou ainda Eslovênia entre as suas opções. 

Eslovênia, última opção de Artgur Aguiar entre os que não são seus aliados, se tornou tema da conversa. Eu gosto muito dela, cara. Ela sempre foi a mina que em todas as paradas que aconteceram veio perguntar direto pra mim. Ela nunca tomou partido. E ela nunca votou em mim", disse Arthur. 

Publicações relacionadas