TRETA FAMILIAR
Billy Ray Cyrus confirma que xingou a filha Miley Cyrus: “Vagabund*”
Polêmica foi revelada pelo PageSix, que divulgou áudios em que o cantor aparece usando palavras de baixo calão
Por Da Redação
Pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, de 62 anos, admitiu nesta quinta-feira, 25, que realmente xingou sua filha, Miley Cyrus, sua ex-mulher Tish Cyrus e sua então esposa, Firerose. A polêmica foi revelada pelo PageSix, que divulgou áudios em que o cantor aparece usando palavras de baixo calão como “diabo” e “vadia” para xingar as três.
"É claro que eu estava perdendo a cabeça [nos áudios]. Com o passar dos dias, comecei a perceber que algo estava errado [no meu relacionamento com Firerose]. E isso foi antes de eu saber que ela era uma fraude. Eu sabia que algo não estava certo. Até então, eu não sabia que ela era a ex-esposa de David Hodges, também não sabia o sobrenome dos pais dela e também não tinha ideia de que ela foi presa por roubo residencial. Tudo que descobri sobre ela, eu vi diante dos meus próprios olhos. [A real é que] ela estava tentando tomar conta da minha carreira, da minha vida e usurpar o nome Cyrus para lucro próprio", disse ele, desabafando falando sobre a então esposa, Firerose.
>>> Miley Cyrus diz que mãe fuma maconha "potente": "Muito pesada"
Após assumir que fez as ofensas contra a filha, a ex-mulher e sua então esposa, Billy Ray Cyrus ainda aproveitou para debochar delas: "Vejo vocês no tribunal".
Entenda a polêmica
Para entender a briga, é essencial voltar no tempo. Billy foi casado com Letícia 'Tish' Cyrus de 1993 a 2022, tendo três filhos biológicos juntos: Noah, Miley e Braison. Tish já era mãe de outras duas crianças, Christopher e Trace, de parceiros diferentes, que foram adotados por Billy e receberam o sobrenome Cyrus.
Após o divórcio, ambos trocaram muitas alfinetadas nas redes sociais e revelaram detalhes da relação nos tabloides. Em 2023, Billy se casou com a cantora australiana Firerose, 26 anos mais jovem. Eles haviam se conhecido 10 anos antes nas gravações de 'Hannah Montana', mas só se aproximaram romanticamente após o divórcio de Billy, quando ele a convidou para um dueto musical.
Sete meses depois, Billy Ray pediu o divórcio alegando 'fraude matrimonial' por parte de Firerose, iniciando uma batalha judicial sem precedentes. Firerose o acusou de abusos verbais e psicológicos, afirmando que Billy a proibia de contato com qualquer pessoa, exceto seu padrinho do Alcoólicos Anônimos. Em maio de 2024, após uma mastectomia dupla preventiva, Firerose foi expulsa por Billy da casa onde viviam. No início de junho, ela entrou com recurso para tentar recuperar a propriedade, alegando que Billy não a deixou retirar seus pertences da casa.
>>> Mariana Rios fala sobre namoro com bilionário mais novo: 'Não depende'
"Eu não acho que você seja realmente inteligente, mudei de ideia sobre essa m****. O que eu acho? Acho que você é uma p*** egoísta. É isso que você é", disse ele, no áudio, enquanto Firerose implora para que o cantor pare de gritar. "Isso não estaria acontecendo se você tivesse calado a sua boca. Olha que p*** de bagunça você fez. Que idiota [você é]... porque você tem que saber que eu não vou tolerar essa m**da. Você simplesmente f**eu tudo... f**a-se. Você sabe melhor do que isso. Idiota do car***".
Em outro trecho, Billy Ray critica a ex-mulher, Tris, por ter tido dois filhos de dois homens diferentes, e xinga a filha, Miley Cyrus.
>>> Bruna Marquezine e João Guilherme decidem aumentar família
"Ela é uma mentirosa... opa... e uma trapaceira. Uma vagabunda completa. Escória da terra. Uma fraude também", afirma sobre a ex.
Sobre Miley, ele foi curto e grosso nas ofensas. "Todo mundo sabe que o Diabo [da Miley] é uma vagabunda".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes