DEU RUIM!
Miley Cyrus diz que mãe fuma maconha "potente": "Muito pesada"
Cantora disse que já ficou sem conseguir dirigir após ter consumido a erva
Por Da Redação
A cantora americana Miley Cyrus, de 31 anos, revelou que ficou com um certo trauma após consumir a mesma maconha da sua mãe, Tish. Em meio ao efeito da droga, a artista não conseguiu dirigir.
>>> Aos 60 anos, ex-galã da Globo se declara ao namorado de 19 anos
Em uma entrevista, Miley relembrou a primeira vez que usou a erva. “Eu não fumava maconha até a turnê ‘Bangerz’, há 10 anos… Mas estávamos na estrada e estou em um ônibus de turnê totalmente novo com [minha filha] Noah e o empresário de Miley. Vou dormir, e houve um incêndio causado por um pneu estourado”, revelou.
“Paramos no acostamento, estou tentando pegar Noah, meu cachorro e acordar o gerente. Três minutos depois, o ônibus explodiu. Meu pijama, laptop, tudo queimado. Foi uma loucura”, relembrou.
A artista disse que foi ali o momento em que começou a fumar. Ela também contou que a maconha que a mãe costuma usar e armazenar em casa é “extremamente potente"
“Eu dou uma tragada pequena no baseado da minha mãe aleatoriamente – quase nunca – porque é muito forte”, afirmou. “Eu não fumo mais a erva da minha mãe”.
Ela explicou que um encontro recente com a sua mãe Tish, de 57 anos, a deixou desorientada e incapaz de dirigir.
“A última vez que fumei a erva dela foi há algumas semanas, e eu entrei e dei a menor tragada de todas”, disse Cyrus, contando que a experiência a deixou com muito medo de dirigir o carro durantes uns três dias.
“Eu não sabia quem eu era”, relembra.
Segundo Miley o estoque da mãe é tão potente, que fez o rapper Wiz Khalifa, 36 anos, entrar em pânico: “Minha mãe deu um ataque de pânico em Wiz Khalifa porque a erva dela era muito pesada”, riu a americana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes