Casamento de Bela Gil e João Demasi chega ao fim após 19 anos | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Casamento de Bela Gil e João Demasi chega ao fim após 19 anos

Bela afirmou que este é o fim do relacionamento, mas não do amor

Publicado domingo, 15 de janeiro de 2023 às 17:25 h | Atualizado em 15/01/2023, 18:06 | Autor: Da Redação
Eles são pais de Flor Gil, 14, e Nino Gil, 6, e estavam juntos há 19 anos
Eles são pais de Flor Gil, 14, e Nino Gil, 6, e estavam juntos há 19 anos -

O casamento da culinarista e apresentadora Bela Gil, de 35 anos, com o empresário João Paulo Demasi, 42, chegou ao fim. A informação foi divulgada pela filha de Gilberto e Flora Gil neste sábado, 14. Eles são pais de Flor Gil, 14, e Nino Gil, 6, e estavam juntos há 19 anos.

"Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim. O fim do amor nunca, pq não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano", escreveu.

Nos comentários da publicação, amigos e familiares manifestaram apoio ao casal. Gilberto Gil comentou emojis de coração. A filha mais velha do casal se declarou. "amo vocês mais que tudo".

Em fevereiro de 2022 ela afirmou que vivia com o empresário um relacionamento aberto. "Essa visão colonialista e limitada dos monopólios, monoculturas, monoteísmos e monogamias muitas vezes, porém nem sempre, se desdobra em violência contra a terra (desmatamento), contra a mulher (feminicídio), contra religiões (intolerância religiosa) e contra os pequenos (falência). Seguimos há 18 anos juntos e livres para amar!", escreveu, à época.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS