"BONS AMIGOS"
Casamento de Márcio Poncio e Simone Poncio chega ao fim após 30 anos
Em fevereiro de 2021 eles já haviam anunciado um término, mas reataram meses depois

Por Da Redação

O pastor Márcio Poncio usou as redes sociais nesta segunda-feira, 29, para comunicar que o casamento com Simone Poncio chegou ao fim. Segundo ele, o agora ex-casal já está separado há cerca de dois anos e vivem em casas separadas.
"Venho esclarecer a todos que há quase 2 anos me encontro separado da minha então companheira de mais de 30 anos Simone Poncio. Não tenho como resumir aqui tudo o que vivemos todos esses anos", iniciou o pastor.
"A felicidade, o amor, a alegria e também o sofrimento, lutas e dores. Acredito que o somatório de tudo o que passamos, ao menos até o momento, não nos permitiu estar mais juntos como um casal".
Ele afirmou que hoje buscam preservar a parte boa e sadia do relacionamento. "Família, fé, projetos sociais, negócios e o bem-estar de todos. Por favor, não nos julguem mal. Deus sabe de todas as coisas, faz e fará sempre o melhor. Por fim, é isso, sem mais delongas, vou dando notícias. Deus abençoe a todos".
Marcio e Simone Poncio são os pais de Saulo e Sarah Poncio. Em fevereiro de 2021 eles já haviam anunciado um término anterior mas, meses depois, o pastor que estava namorando a Simone de novo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



