Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Crianças dançam música polêmica de Juliette em escola na Bahia; veja

Cena chamou atenção dos internautas que criticaram a escolha da canção para crianças

Larissa Falcão | Portal Massa!
Por Larissa Falcão | Portal Massa!
Apresentação foi registrada em uma escola do interior baiano
Apresentação foi registrada em uma escola do interior baiano - Foto: Reprodução | Instagram @juliette

As polêmicas em torno da música 'Vem Galopar', da cantora e grande campeã do BBB 21, Juliette, ainda continuam. Após internautas 'caírem matando' na letra da canção, que é uma releitura da canção 'Pagode Russo', de Luiz Gonzaga, agora, outra polêmica se inicia.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, um grupo de crianças, todas meninas, dança a canção em uma apresentação junina da Escola Prof. Otávio Monteiro, localizada em Ibicaraí, interior baiano.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A cena chamou atenção dos internautas, que criticaram a escolha da música para uma apresentação infantil escolar. "É meus amigos... Acabou até as dancinhas de escola de antigamente, que fim chegamos", comentou um internauta. "E isso é música de apresentação de criança?", questionou outra internauta.

Por outro lado, alguns internautas entraram em defesa da canção, afirmando que até mesmo a canção original de Luiz Gonzaga, tem uma letra de duplo sentido. "Vocês nunca escutaram Luiz Gonzaga? Vem pra kossaco não deixa o kossaco de fora... sempre teve duplo sentido", opinou um internauta.

Veja:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

cultura pop Educação Eventos Escolares música brasileira

Relacionadas

Mais lidas