APÓS HOSTILIZAÇÃO
Davi diz não se importar com críticas e mostra doações no RS
O vencedor do BBB 24 foi sido criticado por estar “preocupado em fazer mídia” com a tragédia
Por Da Redação
Depois de viajar ao Rio Grande do Sul para auxiliar nas doações para as vítimas das fortes enchentes no Estado, o vencedor do BBB 24, Davi Brito, compartilhou em redes sociais a assistência que está dando aos moradores de Canoas, mesmo após ter sido criticado por estar “preocupado em fazer mídia” com a tragédia.
Em vídeo, que viralizou na internet, Davi foi hostilizado por moradores da cidade por estar fazendo uma transmissão ao vivo. O brother ignorou e continuou mostrando suas ações. “Mais um caminhão pra Canoas. O total já enviado são cinco caminhões. Continuem doando. O RS precisa do apoio de todo Brasil”, disse.
Pouco tempo depois, ele mostrou o caminhão vazio. "+1 carreta graças a Deus para o Rio Grande do Sul para ajudar o pessoal do RS continuem doando”, escreveu. Em seguida, Davi ainda mostrou as pessoas recebendo as doações. “Deus no controle vamos ajudar o povo”, disse.
O ex-motorista de aplicativo desabafou que não se importa com as críticas que vem recebendo e justificou que está no Rio Grande do Sul “de coração”.“Aqui no Rio Grande do Sul está em estado de calamidade. Não moro aqui, se for olhar bem, nem era minha obrigação estar aqui, mas estou de punho aberto e coração”, afirmou o ex-BBB. Independente se a internet me critica, falam ou que não falam, o que os haters atacam”, destacou em desabafo, assim como o colega de confinamento Matteus.
“Eu sou esse Davi tranquilo, simples, que gosta de ajudar as pessoas e ajudar o próximo. Vou continuar sendo esse Davi”, afirmou o vencedor do maior prêmio da história do reality. “Passando pra dizer que eu estou muito cansado, amanhã a luta começa novamente”, continuou ele.
Através das redes sociais, o ex-brother pediu que doações fossem feitas para o PIX pessoal dele e foi criticado pela ex-BBB mineira Ana Paula Renault por apresentar “informações desencontradas” para os seguidores. O baiano revelou já ter recebido mais de R$ 70 mil em doações enquanto viajava rumo ao Rio Grande do Sul, mas foi acusado de estar fazendo “turismo de tragédia” no local.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes