ACIDENTE KAYKY BRITO
Defesa de Bruno de Luca fala sobre acusação de omissão de socorro
O apresentador estava com Kayky Brito no momento em que o ator foi atropelado
Por Da Redação
A defesa do apresentador Bruno de Luca se manifestou, nesta segunda-feira, 11, após acusação de omissão de socorro no acidente envolvendo o ator Kayky Brito. De Luca disse, em depoimento, que não viu que o amigo tinha disso atropelado e só tomou conhecimento do fato no seguinte, quando já estava em São Paulo. Testemunhas dize, no entanto, que avisaram o comunicador.
“O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito”, disse o advogado de Bruno de Luca em nota enviada ao programa Fofocalizando do SBT.
Investigado por omissão de socorro, Bruno sumiu após o atropelamento de Brito. Um vídeo mostra que o apresentador chega próximo do local do acidente e vai ao seu carro. Depois de pegar seus pertences no quiosque, vai embora.
No dia 2 de setembro, os amigos estavam em um bar do Rio de Janeiro, quando o ator foi atropelado por um carro de aplicativo. Nas imagens, é possível ver que uma mulher informa o acidente com Kayky Brito e se dirige a Bruno de Luca para, supostamente, alertar sobre o ocorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes