"PRESSÃO" PURA
Desaparecimento de MC Pipokinha pode ser ação de marketing; entenda
Equipe não teria conseguido falar com a artista após show
Por Da Redação
Após a equipe de MC Pipokinha sinalizar que ela está desaparecida após a realização de um show, a repercussão na internet foi imediata. No entanto, imagens com cartazes dão a entender que o tal sumiço seria apenas uma campanha de marketing.
Os cartazes divulgados em São Paulo dão a entender que a artista está sendo procurada, divulgando seu último paradeiro e informando um QR Code, caso ela seja localizada. Porém, em letras pequenas ao lado do informativo, poderia ser lido: “Este cartaz é parte de uma campanha de marketing”.
Nas redes sociais, a ação foi alvo de inúmeras críticas das pessoas que tomaram conhecimento da situação.
“Pipokinha: sem talento e faz de tudo para aparecer”, tuitou um usuário. “O marketing podre”, disse outro. “A pessoa força o cancelamento dela ao brincar com isso”, comentou mais um. Outra internauta disparou: "Quem brinca com isso".
Por conta dessa confusão, o apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta, da Record TV, que traz casos policiais, chegou a divulgar o caso em sua página do Instagram como se fosse real.
PASSOU DOS LIMITES DE NOVO! 🚨📢👉🏾MC Pipokinha finge desaparecimento em campanha de marketing e Luiz Bacci cai na fake news! pic.twitter.com/xau9Q7z5Nq
— Conta Tudo, Mohamed 📢 #BBB23 (@eusouomohamed) May 21, 2023
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes