“Ela quer ser a maconheira”: entenda “treta” entre Ludmilla e Ferrugem | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

“Ela quer ser a maconheira”: entenda “treta” entre Ludmilla e Ferrugem

Cantor se pronunciou após ser criticado nas redes sociais

Publicado terça-feira, 19 de março de 2024 às 09:09 h | Autor: Da Redação
Polêmica teve início após um vídeo do cantor viralizar
Polêmica teve início após um vídeo do cantor viralizar -

Uma polêmica tomou conta do mundo do pagode no começo desta semana. Tudo começou quando a esposa do cantor Ferrugem, de 35 anos, Thaís Vasconcellos, publicou nos stories do Instagram, nessa segunda-feira, 18, um vídeo no qual o pagodeiro fala da cantora Ludmilla, 28.

>>> Artistas mulheres têm crescimento de 252% em ouvintes

“Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, disse o cantor após ouvir “Sintomas de Prazer” tocando na rádio. A música integra o álbum “Vilã”, lançado em 2023 pela funkeira.

Veja: 

Diante da repercussão negativa do vídeo, Ferrugem decidiu se manifestar. O artista disse que foi uma “brincadeira”. “Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite”, disse ele na noite de ontem.

Pussy é uma gíria usada para falar vagina em inglês.

Imagem ilustrativa da imagem “Ela quer ser a maconheira”: entenda “treta” entre Ludmilla e Ferrugem

Ludmilla reage

Após os comentários de Ferrugem circularem nas redes sociais, seguidores notaram que Ludmilla, que já gravou com o pagodeiro, não segue mais ele no Instagram.

Imagem ilustrativa da imagem “Ela quer ser a maconheira”: entenda “treta” entre Ludmilla e Ferrugem

Além disso, a cantora compartilhou um vídeo bebendo de canudinho em sua estatueta do Grammy Latino, que ganhou com o Numanice #2 na categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode. A publicação foi feita pouco tempo depois do vídeo do cantor Ferrugem criticar ela repercutir.

No vídeo, a esposa de Brunna Gonçalves aparecia segurando seu prêmio dando risadas. A artista ainda aproveitou a oportunidade para divulgar sua nova música “Pina Colada”.

Silvana Oliveira sai em defesa da filha

A mãe da pagodeira, Silvana Oliveira, também se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. Ela disse que sempre respeitou e admirou Ferrugem como artista, mas que perdeu a admiração. “Meu respeito vai continuar, porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela”, iniciou.

E acrescentou: “Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e, através do talento dela, conseguiu dar dignidade para a família dela. [Ela] tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus”.

Ela disse também que é difícil para o cantor ver uma mulher preta no topo e cantando pagode. “Não desce goela abaixo, né? Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha”, completou.

Assista: 

Publicações relacionadas