"Em êxtase", diz Juliana Paiva sobre convite para Dança dos Famosos | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

"Em êxtase", diz Juliana Paiva sobre convite para Dança dos Famosos

Dançarina baiana falou sobre a carreira em entrevista ao Portal A TARDE

Publicado domingo, 16 de abril de 2023 às 06:00 h | Atualizado em 16/04/2023, 08:04 | Autor: Da Redação
Juliana estreia neste domingo, 16, na fase de casais da disputa com o parceiro, o ator Bruno Cabrerizo
Juliana estreia neste domingo, 16, na fase de casais da disputa com o parceiro, o ator Bruno Cabrerizo -

Juliana Paiva é muito conhecida pelo trabalho como dançarina em diversos grupos baianos, principalmente de Salvador. Já integrou o balé de nomes fortes da música como Ivete Sangalo, participou do 'FitDance', e atualmente é empresária no 'Live2Dance'.

A dançarina foi convidada para participar da edição deste ano do ‘Dança dos Famosos’, quadro do programa “Domingão com Huck”, da Rede Globo. Ela, que estreia neste domingo, 16, na fase de casais da disputa com o parceiro, o ator Bruno Cabrerizo, conversou com o Portal A TARDE sobre esse processo e sua carreira nacional.

A TARDE - Ju, você já é bem reconhecida aqui na Bahia pelo seu trabalho com a dança. Como está sendo para você levar essa bagagem para o meio nacional? Está tendo reconhecimento? Como ocorreu essa escolha para participar do Dança?

Ju Paiva - Eu estou muito feliz. Sei que meus 20 anos de estrada fizeram com que realmente eu conquistasse um nome respeitado na dança do cenário baiano, e ver esse reconhecimento nacionalmente, sendo convidada para um dos concursos num dos programas de televisão mais importantes do Brasil me deixou em êxtase. Todos os profissionais que estão aqui junto comigo me conheciam e admiravam o meu trabalho. Isso não tem preço. Fizemos um trabalho maravilhoso, enviamos material para o programa, vídeos dançando estilos diversos de dança, fui até o Rio para um seleção feita com os pré selecionados e aqui estou. Muito, muito, muito feliz.

A TARDE - Você é mãe do pequeno Fael, de 2 anos, além de dançarina aqui de diversas bandas baianas. Como está sendo essa rotina de conciliar sua vida na Bahia com as gravações da Dança dos Famosos?

Ju Paiva - Está sendo uma fase muito especial. Estamos colhendo frutos de muita dedicação e trabalho de anos e não podemos perder essa oportunidade. Fael é pequeno, mas entende que a mamãe precisa se ausentar por causa do trabalho e sabe que irei voltar. Eu foco muito isso com ele: a mamãe volta. Ele não pode se sentir abandonado. Tenho uma rede de apoio espetacular e sem eles tudo isso seria muito mais difícil. Fael tá acolhido pela nossa família que ama ele demais. O coração da mamãe fica apertado, mas aguenta.

A TARDE - Agora você saiu da fase de grupos e segue para a de casais. Qual a sua expectativa? Como avalia o desempenho da sua dupla?

Ju Paiva - Expectativa melhor possível. Estou ansiosa demais pra essa primeira apresentação de casal. Agora é tudo diferente. Realmente uma ansiedade muito grande e parece que muito maior, pq agora sou eu e ele. Meu parceiro é o Bruno Cabrerizo. Ela é uma pessoa maravilhosa de se trabalhar e nossa primeira semana de ensaio está sendo muito boa. Ele é dedicado, focado e confia no meu trabalho. Isso é muito importante.

A TARDE- Você ainda mantém o seu estúdio de dança com a sua irmã, Catharina? Como é trabalhar com ela?

Ju Paiva - Sim. O Live2dance continua a todo vapor, independente da minha ausência física em algumas semanas. Tudo aqui corre normalmente com professores maravilhosos que temos. Cathi é especial demais. Trabalhar com ela é a certeza da busca por melhorias e crescimento sempre. Nossa relação é ótima e ela está me apoiando demais nessa fase e segurando as pontas por aqui com Luís, marido dela que também é nosso sócio. 

A TARDE - Quais são os seus próximos projetos?

Ju Paiva - São muitos. Já tínhamos muitos projetos para 2023 e com a Dança dos Famosos, seguramos um pouco mais pro segundo semestre. Não posso dar spoiler, mas tenho certeza que vocês irão amar. 

A TARDE- Ju, a sua saída do Fitdance é, até hoje, muito repercutida, principalmente em meio às polêmicas que rondaram o grupo envolvendo salários baixos, em 2020. Você ainda mantém algum tipo de relação com eles? Como enxerga o grupo atualmente?

Ju Paiva - Essa fase foi muito importante e de muito aprendizado na minha vida. A relação que tenho é de muito carinho com os integrantes e antigos integrantes do projeto.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS