OPINIÕES DIFERENTES
Ex-paquita Sorvetão diz que perdoou Xuxa: 'não guardo mágoas'
As duas teriam rompido por causa de divergências políticas durante a disputa à presidência do país
Por Da Redação
A ex-paquita Andréa Sorvetão disse nesta quinta-feira, 10, durante o programa Fofocalizando, transmitido pelo SBT, que perdoou Xuxa Meneghel depois de ser excluída de seu documentário, intitulado com seu nome. No entanto, a ex-paquita disse que não guarda mágoas.
As duas teriam rompido por causa de divergências políticas durante a disputa à presidência do País. Através das redes sociais, Xuxa já havia afirmado que não votaria em Bolsonaro. Na época, as duas perderam o contato e até hoje não se falam mais. Outras paquitas, como Tatiana Maranhão e Andréa Veiga participaram do documentário.
“Fiquei muito chateada. Se você é meu amigo pessoal, quando você vê algo ruim você vai vir falar direto comigo, algo que possa me prejudicar”, disse Sorvetão. Ela ainda disse que o público pode ter sentido sua falta na produção. “Acho que as pessoas sentiram muito mais a minha falta, o público. Eu não sabia que ia ter, não sabia nada, não fui convidada. E está tudo bem sabe por quê? A dona da festa convida quem ela quer para a festa dela", afirmou.
Mesmo assim, Sorvetão disse que está aberta para uma reconciliação. “Se Deus perdoa, quem sou eu para não perdoar? Eu não guardo mágoa”, avisou durante o programa.
Xuxa se solidarizou
Nas redes sociais, Xuxa deixou uma mensagem para Sorvetão. A apresentadora reviu um depoimento antigo no qual a ex-paquita diz que deixou o grupo de assistentes de palco de Xuxa, porque em um dia de show, ela teria ficado doente e foi maltratada por Marlene Mattos, empresária de Xuxa na época.
Sorvetão afirmou que foi demitida por Marlene. “Marlene me ligou muito brava e perguntou quem eu achava que era, que eu tinha show com as paquitas, que não poderia largar o compromisso", relembrou ela para a série É Tão Bom.
Xuxa disse que não sabia da situação. “Não sabia que tinha sido assim. Marlene me disse que era porque queria tentar carreira solo. Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram. Me desculpem, sinto muito”, disse a apresentadora.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes