ENTRETENIMENTO
Filho revela que Andressa Urach pedia para gravar vídeos desde pequeno
Ele contou que começou a gravar as cenas da mãe a pedido da própria Andressa
Por Da Redação
Arthur Urach, filho e cinegrafista da mãe, Andressa Urach, em seus trabalhos para plataformas de conteúdo adulto, afirmou que não liga para as críticas que recebe por gravar a mãe em cenas eróticas.
Arthur contou ainda que não sente ciúmes, pois trata-se apenas de trabalho. "Podem falar bem ou mal, mas falem de mim. Gosto muito disso. Além disso, vejo o pornô com profissionalismo. Sou muito profissional, não tem sentimento. Estou gravando uma modelo. É gravar e acabou. Não tenho ciúmes dela também porque encaro como um trabalho", contou ele à Quem.
Ele contou que começou a gravar as cenas da mãe a pedido da própria Andressa.
"Ela chegou no meu quarto dizendo: 'Filho, grava um vídeo para mim'. Eu: 'Tá bom'. E nisso foi acontecendo. Fui gravando, gravando e estamos aqui”, contou Arthur, que afirmou que desde pequeno sabia como a mãe gostava de ser filmada.
"Desde pequeno, ela sempre pediu para eu tirar foto dela, fazer vídeo para ela, então sempre soube como ela gosta de ser gravada. É muito mais complicado contratar alguém novo".
Arthur contou que nunca sofreu bullying por ser filho de Andressa. "Ela é apenas minha mãe. Ela é uma figura pública, mas segue sendo apenas minha mãe. Eu não sofria bullying por ser filho dela, não".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes