Fotógrafa da filha de Neymar recebeu áudio enigmático antes de morrer | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Fotógrafa da filha de Neymar recebeu áudio enigmático antes de morrer

Ingryd Alves Silvestrone faleceu na noite de quinta, 26, aos 28 anos

Publicado sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 10:59 h | Autor: Da Redação
Jovem faleceu após um mal súbito
Jovem faleceu após um mal súbito -

Morreu, aos 28 anos, na quinta-feira, 26, a fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone. A profissional é conhecida por fazer ensaios de filhos diversos famosos, entre eles, o de Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi.

A jovem faleceu após um mal súbito. Um dia antes, ela compartilhou uma mensagem com o áudio de uma seguidora dizendo que acordou de madrugada duas vezes pensando nela.

“Ingryd, bom dia, tudo bem? Eu sou uma seguidora sua já tem um tempo e eu não sei por que eu acordei duas vezes na madrugada, Deus me incomodou para orar e toda vez que eu levantava, vinha você na minha mente, sua imagem, eu via você em vários sites, em várias publicações, em vários lugares, sendo conhecida pelo mundo inteiro pelo serviço que você faz”, diz a mensagem que a fotógrafa recebeu.

Os áudios foram enviados no último domingo, 22, e compartilhados por Ingryd na quarta-feira, 25.

“Quando eu orava, eu só prosperava coisas boas na sua vida, só prosperava bênçãos, prosperava que você ia crescer com seu trabalho e que Deus vai te dar dupla honra. Deus vai te honrar grandemente, estou trêmula só de falar”, diz a seguidora, em outro arquivo de áudio.

A fotógrafa demonstrou gratidão pelo carinho da fã: “Deus usou uma seguidora essa semana para falar comigo… eu recebo em nome de Jesus. O que Ele quiser pra mim, eu quero. Toda honra e toda glória a Ele.”

Bruna Biancardi, mãe da pequena Mavie, lamentou o ocorrido
Bruna Biancardi, mãe da pequena Mavie, lamentou o ocorrido |  Foto: Reprodução | Instagram

Repercussão

A morte de Ingryd repercutiu bastante na web. No Instagram, Bruna Biancardi se manifestou e lamentou o ocorrido.

“Hoje nos deparamos com a triste e inesperada notícia do falecimento da Ingryd Alves Silvestrone que fez as fotos newborn da Mavie na semana passada. Quero deixar aqui os nossos sinceros sentimentos a família, amigos e colaboradores do estúdio”, declarou, compartilhando uma foto tirada por Ingryd.

“Que Deus te receba, e conforte os que ficaram. Obrigada por ter registrado esse momento tão especial que guardaremos para sempre. Você está nas minhas orações”, completou a influencer.

O empresário Jefferson Silvestrone, marido de Ingryd, também usou as redes para se despedir da amada. Os dois mantinham um relacionamento de 14 anos. Em seu perfil no Instagram, Jefferson repostou a imagem do ensaio com Mavie e escreveu: "No dia de sua partida, ele [Neymar] postou [fotos do ensaio], meu amor. Você deixou um legado lindo. Eu vou honrar o seu nome para sempre".

Marido de Ingryd homenageou a amada
Marido de Ingryd homenageou a amada |  Foto: Reprodução | Instagram

Publicações relacionadas