POLÊMICA
Gabi Martins expõe prints de traição e anuncia término com Lincoln Lau
Influenciadora se posicionou nas redes sociais
Por Da Redação
Na noite desta sexta-feira, 17, a ex-BBB e cantora Gabi Martins expôs no Instagram, uma série de prints de uma conversa ligada a Lincoln Lau, seu namorado, com outra mulher. A artista então anunciou o fim do relacionamento, que durou 4 meses.
Nos prints da conversa no WhatsApp, Lincoln Lau e a mulher combinavam de dormir juntos, depois que ele terminasse de fechar uma live que estava transmitindo no Instagram. Os fãs da cantora perceberam algo de errado na conversa, ao ouvir um áudio durante a live do gamer.
A influenciadora também se posicionou na rede social, com um texto em que fala sobre amor próprio e a prioridade que a mulher deve dar a si mesma.
“Sigo sem acreditar e inconformada com tudo que descobri… Por isso, resolvi me priorizar e, neste momento, não é abandono, é uma prova de amor a mim e ao próximo. Já vivi várias situações em que não conseguia me enxergar como vítima, mesmo porque, desde muito nova, e até por criação, me identifico como forte e independente. Passados alguns processos de amadurecimento, descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente, eu também posso ser uma vítima”
Gabi Martins escreveu um pouco mais sobre a situação, afirmando que a traição é "igual uma facada nas costas”. Além disso, completou: “uma dor inexplicável, mas eu sei do meu valor e sei que fiz de tudo por essa relação. Saio de cabeça erguida e com a certeza de que sou uma mulher FODA”.
Gabi Martins também sinalizou o perigo de não conseguir enxergar quando uma pessoa está envolvida numa relação tóxica. “Nunca espere o pior acontecer, você pode virar uma estatística se não souber identificar alguns sinais.
"Esta é a Gabi que não vai deixar se intimidar, e vai lutar sempre por seus direitos e por sua liberdade. E fica a dica, a traição e o desvio de conduta de um homem não pode ser ancorado em uma doença séria e com clara necessidade de tratamento”, escreveu ainda a compositora.
Além disso, Gabi Martins escreveu sobre a sua formação como pessoa e o que aprendeu com tudo que aconteceu. “Passados alguns processos de amadurecimento descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente eu também posso ser uma vítima. Além disso, cabe a mim decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica. Esta sou eu, esta é a Gabi que a vida formou”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes