Globo anuncia saída de Manoel Soares da emissora | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Globo anuncia saída de Manoel Soares da emissora

O apresentador fazia parte do programa Encontro, e do Papo de Segunda, do canal pago GNT

Publicado sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 16:29 h | Atualizado em 30/06/2023, 16:34 | Autor: Da Redação
Apresentador deixa emissora após 6 anos
Apresentador deixa emissora após 6 anos -

Em nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira, 30, a Rede Globo confirmou a saída do apresentador Manoel Soares da emissora. O jornalista fazia parte do programa Encontro, exibido na programação das manhãs, e do Papo de Segunda, do canal pago GNT.

A medida acontece após várias polêmicas acerca da parceria conturbada entre o apresentador e Patrícia Poeta. A empresa não deu detalhes sobre o caso e apenas explicou a nova configuração das atrações a partir de agora. 

Patrícia Poeta, que apresentava o Encontro ao lado de Manoel Soares, segue na função. Entretanto, a jornalista entra de férias na próxima segunda (3/7), deixando Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte da equipe, como apresentadoras.

No GNT, João Vicente passa a liderar o Papo de Segunda a partir da próxima semana.

Veja a nota na íntegra:

“O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do ‘Encontro’, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa ‘Papo de Segunda’ do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro.”

Manoel fez um post nas redes sociais, informando a decisão aos seus seguidores, afirmando que esse é apenas o início de um novo ciclo, além de se despedir com votos de felicidade para os amigos e colegas, que ficam na emissora. Confira:

O apresentador fazia parte do programa Encontro, exibido na programação das manhãs, e do Papo de Segunda, do canal pago GNT
O apresentador fazia parte do programa Encontro, exibido na programação das manhãs, e do Papo de Segunda, do canal pago GNT |  Foto: Divulgação| @manoelsoares

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS