QUEBROU O SILÊNCIO
Gracyanne diz que Belo não considera caso com personal uma traição
Casal se separou no mês passado após 16 anos de relacionamento
Por Da Redação
Gracyanne Barbosa admitiu que ainda estava casada com Belo quando se envolveu com Gilson de Oliveira, mas negou que o caso tenha sido uma traição. Em entrevista ao PodCats, nessa quarta-feira, 8, a influenciadora disse que o cantor sabia do caso e que ele não considera traição. O casal se separou no mês passado após 16 anos de relacionamento.
>>> Gracyanne responde sobre ménage com Belo e Adriano Imperador
As pessoas falam que foi traição, mas pra mim e pra ele não foi. A gente conversou sobre isso. Acho que foi errado, porque eu ainda estava casada, me arrependo muito, não teria feito [de novo]. Mesmo estando brigados, eu o magoei.
Segundo Gracyanne, Gilson não era seu personal, mas um amigo de musculação. Ela revelou ainda que o envolvimento entre eles aconteceu em um momento de carência. “Eu precisava de um cuidado e, como a gente [eu e Belo] estava brigado, acho que ele [Belo] também conheceu outras pessoas, mas não fui atrás”.
Na ocasião, a influenciadora contou ainda que em determinado da relação as coisas começaram a esfriar e eles se afastaram. “Quando vi que ele estava se afastando? não acredito que foi por falta de amor, a relação vai se desgastando mesmo... Muita coisa, muita gente morando em casa e às vezes ao invés de conversar coisas nossas, a gente estava resolvendo problemas dos outros”, relatou.
Além disso, a famosa disse que "errou" ao não demonstrar para Belo que precisava de mais companheirismo. “Eu fui errada. Não demonstrei o que eu precisava. Por mais que a mulher seja forte, que ela seja poderosa e empoderada, tem hora que a gente quer um abraço. Queria que ele falasse: 'Relaxa, amor, eu estou aqui'. Não aconteceu, mas eu também não falei”, admitiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes