Homem de 30 anos faz testamento e deixa todos os bens para Neymar | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Homem de 30 anos faz testamento e deixa todos os bens para Neymar

Embora a decisão seja incomum, o ato de deixar todos os bens para uma personalidade pública não é ilegal

Publicado segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 22:31 h | Autor: Da Redação
Neymar ainda não comentou oficialmente sobre a revelação
Neymar ainda não comentou oficialmente sobre a revelação -

Em uma decisão surpreendente, um homem de 30 anos revelou recentemente que oficializou seu testamento, deixando todos os seus bens para o jogador de futebol Neymar Jr. A notícia foi divulgada com exclusividade ao Metrópoles, gerando grande repercussão nas redes sociais.

O homem, cuja identidade não foi revelada, revelou que sua saúde não está em bom estado e que a relação entre Neymar e seu pai o inspirou profundamente. Segundo ele, a dedicação, a lealdade e o amor demonstrados pela estrela do futebol em relação ao pai o tocaram de uma maneira única.

Em entrevista ao Jornal Metrópoles, o homem compartilhou: "Eu me identifico com a forma como Neymar valoriza e respeita seu pai. Em um momento difícil da minha vida, encontrei forças nessa relação e decidi que gostaria de honrar esse vínculo, deixando meus bens para ele."

Embora a decisão seja incomum, o ato de deixar todos os bens para uma personalidade pública não é ilegal, desde que esteja de acordo com as leis de sucessão e testamento vigentes no país.

A notícia ganhou destaque rapidamente, com muitas pessoas expressando opiniões divergentes nas redes sociais. Enquanto alguns admiradores de Neymar elogiaram a atitude do homem e destacaram a influência positiva que o jogador exerce em suas vidas, outros questionaram a escolha, argumentando que existem causas mais nobres ou pessoas mais necessitadas para direcionar tais recursos.

O testamento, que estabelece Neymar Jr. como o único beneficiário dos bens do homem, levanta questões sobre como o jogador irá lidar com essa situação. Embora seja uma figura pública conhecida por seu talento nos gramados e seu estilo de vida extravagante, Neymar ainda não comentou oficialmente sobre a revelação.

Publicações relacionadas