FAMOSOS
Indireta? Após filha assumir romance, Carla Perez faz post enigmático
Camilly Victória anunciou namoro com a norte-americana Daze
Por Da Redação
Pouco tempo após Camilly Victória confirmar que está namorando a norte-americana Daze, Carla Perez postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais. Sem citar diretamente o relacionamento da filha e a repercussão na web, a ex-dançarina protestou contra a hipocrisia.
“Status do dia: sem paciência para pessoas hipócritas”, disparou a esposa de Xanddy, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Na noite de quinta-feira, 27, Camilly parou a web ao fazer um post aos beijos com a namorada. "My fav person", escreveu ela.
Daze já havia entregado o romance um dia antes, na quarta-feira, 26. Mas o namoro começou a ser alvo de rumores em junho, quando o colunista Gabriel Perline, do IG, afirmou que Xanddy, que é evangélico, teria se incomodado com o relacionamento da filha.
Na época, o colunista chegou a dizer que o cantor não teria reagido bem. “Ele ficou muito, digamos, decepcionado. Carla é quem tem tentado fazê-lo encarar a situação com naturalidade, mas até o momento ele ainda não deu o braço a torcer, e a relação com Camilly anda estremecida", descreveu a coluna.
Na ocasião, Camilly não negou, nem confirmou o relacionamento, mas desmentiu a rixa com a família e contou que se sentia desrespeitada por ter a sexualidade debatida nas redes sociais.
"Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo", afirmou.
Xanddy também se pronunciou e classificou a informação como "altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa". "E eu fico aqui me perguntando: de onde que surge, gente, algo tão maldoso assim, sabe? E alguns veículos simplesmente pegam isso, saem publicando de forma muito leviana. Sabem que isso impacta uma família inteira e simplesmente saem publicando uma mentira”, questionou o cantor, que garantiu que ele e Carla apoiariam qualquer decisão que os filhos tomassem para ser felizes.
"A base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles", declarou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes