POLÊMICA
Ivete Sangalo e empresário rompem parceria após desentendimento
Rompimento ocorreu depois de Fabio reclamar sobre acesso aos gastos da empresa
Por Da Redação
A cantora Ivete Sangalo rompeu a parceria com o empresário Fabio Almeida após 12 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que declarou que não vai se manifestar sobre o assunto. O afastamento aconteceu depois de um desentendimento entre eles.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a decisão partiu do empresário, que teria reclamado de não ter acesso aos gastos da empresa. Com o rompimento, eles só estão se falando por meio de advogados.
Apesar de conseguir parcerias comerciais para a cantora, Fabio não tinha acesso ao balanço financeiro e controle sobre os gastos, conforme a publicação. Além do desentendimento em torno das finanças, eles começaram a ter discordâncias acerca do futuro profissional da artista.
Fabio, Ivete e a irmã dela, Cynthia Sangalo, são sócios da Iessi Music, empresa que agencia a carreira da baiana. Ainda de acordo com informações apuradas pela colunista, o empresário não se sentia valorizado na sociedade e teria reclamado oscilações no temperamento das sócias, que teriam mudado a maneira como o tratavam após o pagamento das dívidas da gestão anterior.
Anteriormente, em 2011, o empresário de Ivete era o irmão dela, Jesus Sangalo, que foi demitido por supostos desvios na produtora que gerenciava a carreira da artista. Após o ocorrido, os irmãos também se afastaram. Na época, o empresário negou as acusações. Jesus morreu em novembro de 2019, quando se reconciliava com a cantora. A causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes