Ivete Sangalo e empresário rompem parceria após desentendimento | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Ivete Sangalo e empresário rompem parceria após desentendimento

Rompimento ocorreu depois de Fabio reclamar sobre acesso aos gastos da empresa

Publicado segunda-feira, 02 de janeiro de 2023 às 14:03 h | Atualizado em 02/01/2023, 15:28 | Autor: Da Redação
Informação foi confirmada pela assessoria da cantora
Informação foi confirmada pela assessoria da cantora -

A cantora Ivete Sangalo rompeu a parceria com o empresário Fabio Almeida após 12 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que declarou que não vai se manifestar sobre o assunto. O afastamento aconteceu depois de um desentendimento entre eles.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a decisão partiu do empresário, que teria reclamado de não ter acesso aos gastos da empresa. Com o rompimento, eles só estão se falando por meio de advogados.

Apesar de conseguir parcerias comerciais para a cantora, Fabio não tinha acesso ao balanço financeiro e controle sobre os gastos, conforme a publicação. Além do desentendimento em torno das finanças, eles começaram a ter discordâncias acerca do futuro profissional da artista.

Fabio, Ivete e a irmã dela, Cynthia Sangalo, são sócios da Iessi Music, empresa que agencia a carreira da baiana. Ainda de acordo com informações apuradas pela colunista, o empresário não se sentia valorizado na sociedade e teria reclamado oscilações no temperamento das sócias, que teriam mudado a maneira como o tratavam após o pagamento das dívidas da gestão anterior.

Anteriormente, em 2011, o empresário de Ivete era o irmão dela, Jesus Sangalo, que foi demitido por supostos desvios na produtora que gerenciava a carreira da artista. Após o ocorrido, os irmãos também se afastaram. Na época, o empresário negou as acusações. Jesus morreu em novembro de 2019, quando se reconciliava com a cantora. A causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.

Publicações relacionadas