ENTRETENIMENTO
Jamie Foxx sobre internação em estado grave: "Fui ao inferno e voltei"
Em abril ele foi internado devido a uma complicação médica
Por Da Redação
O ator Jamie Foxx, de 55 anos, compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, abordando publicamente pela primeira vez o período em que esteve internado recentemente. Agradeceu o apoio recebido dos fãs e da família, mas não revelou a causa da complicação médica que o levou a ser hospitalizado em Atlanta, nos Estados Unidos, interrompendo as gravações de um filme.
"Passei por algo que pensei que nunca passaria", disse Jamie emocionado, explicando o motivo de manter o sigilo sobre sua saúde. Ele desejava que as pessoas o vissem de maneira positiva, não associado a sua condição médica.
O ator mencionou estar no caminho da recuperação e agradeceu à filha, Corinne Fox, e à irmã pelo apoio. Ele destacou a importância da família em momentos difíceis como esse. Foxx negou os boatos sobre estar paralisado, mas reconheceu a gravidade do estado em que se encontrava: "Eu fui ao inferno e voltei".
Em abril, Jamie Foxx foi internado devido a uma complicação médica, sendo substituído por dublês nas filmagens de "Back in action", filme em que contracenava com Cameron Diaz e Glenn Close. O ator é conhecido por seu trabalho em filmes premiados, como "Colateral", "Dreamgirls: Em busca de um sonho", "Django livre" e "Ray", que lhe rendeu um Oscar em 2005. Ele também interpretou o vilão Electro em "O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes