Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

ALFINETOU

João Guilherme detona Daniel Alves: "Lixo, um mala"

Daniel Alves é amigo do ex-namorado de Bruna Marquezine, que atualmente vive um romance com o ator

Da Redação
Por Da Redação
João Guilherme, atual namorado da atriz Bruna Marquezine
João Guilherme, atual namorado da atriz Bruna Marquezine - Foto: Reprodução | Redes Sociais

O ator e influenciador João Guilherme, atual namorado da atriz Bruna Marquezine, foi questionado no último sábado, 27, no programa “Sabadou com Virginia” sobre qual seria o famoso mais 'mala' que já conheceu e, sem papas na língua, ele brincou e disparou: "A gente poderia fazer uma lista."

>>> "Estou pronto", diz namorado de Bruna Marquezine sobre paternidade

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Logo após, ele citou Daniel Alves. "Mas uma figura que hoje é conhecida mundialmente como lixo, foi o Daniel Alves."

João Guilherme relembrou uma experiência negativa. "A primeira vez que eu conheci ele. Ele estava cercado de seguranças e existe uma diferença a pessoa estar com seguranças e precisa de proteção ou estar numa festa fechada, de amigos."

O namorado de Marquezine finalizou. "Eu achava aquilo muito feio. Também tive uma informação de um amigo meu que foi maltratado pelos seguranças dele."

Vale ressaltar que o jogador Daniel Alves é amigo do jogador de futebol Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, que atualmente vive um romance com João Guilherme.

>>> Leia também: Bruna Biancardi faz reclamação após mudança com Neymar: “Complicado”

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

bruna marquezine daniel alves joão guilherme Sabadou com Virgínia

Relacionadas

Mais lidas