Jojo Todynho aparece armada com fuzil e web reage: “É fetiche?” | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Jojo Todynho aparece armada com fuzil e web reage: “É fetiche?”

Publicação foi feita dias depois de Jojo receber uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Publicado domingo, 10 de março de 2024 às 14:26 h | Autor: Da Redação
Jojo Todynho foi criticada nas redes sociais
Jojo Todynho foi criticada nas redes sociais -

A cantora Jojo Todynho apareceu armada com um fuzil em uma publicação nas redes sociais no último sábado, 9, e os internautas não perderam a oportunidade de comentar. A artista, que está no terceiro semestre de direito foi duramente criticada após posar com a arma de fogo.

“Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista”, escreveu na legenda da imagem, que ainda mostrava o centro de treinamento de tiro, especializado em exercício de operações militares.

A empresa também comemorou a presença de Todynho como uma das alunas. “A Black Force Brasil recebeu a visita dessa amiga casca grossa e alto astral”, disseram no perfil do Instagram.

Veja a publicação:

Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho aparece armada com fuzil e web reage: “É fetiche?”

A publicação foi feita dias depois de Jojo receber uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem já mostrou nutrir simpatia, convidando-a para ingressar na política. Na ocasião, a funkeira gravou alguns vídeos chorando de emoção, mas negou que irá se candidatar para as próximas eleições, que acontecem em outubro.

Devido a isso, internautas ligaram o porte do equipamento ao bolsonarismo, que buscou legalizar o maior número de porte de armas na época do governo, opinando que passar no concurso da Polícia Civil, para comandar uma delegacia, seria mais importante do que saber atirar.

“Se não pegar no livro antes e meter a cara, se formar, fazer concurso, passar… Não tem arma certa. Como sempre, a maior arma que pode ter é o livro! O caminho é a educação”, escreveu uma pessoa. Outra questionou: “Bolsonarista adora uma arma, né? É fetiche?”.

“Espero que estude o tanto que biscoita. Porque concurso não é fácil”, comentou outro internauta. “Mas antes ela precisa concluir o curso de Direito e passar em um concurso público. Ou ela acha que só precisa deixar o currículo nas delegacias?”, ironizou outro.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS