Jojo Todynho decide adotar criança de Luanda após visita à África | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Jojo Todynho decide adotar criança de Luanda após visita à África

Futura advogada afirmou que sentiu uma 'conexão diferente' ao ver o garoto

Publicado segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 18:20 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho decide adotar criança de Luanda após visita à África
-

Jojo Todynho decidiu adotar uma criança de Luanda durante visita a África. A informação foi revelada pela própria artista e futura advogada. Ela esteve em uma escola onde doou materiais didáticos quando conheceu seu filho.

"O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim", contou Jojo.

Ela disse que o professor, então, colocou a criança de frente para ela, quando sentiu uma 'conexão diferente'. "Foi surreal. Olhei para ele e falei: 'Esse menino é meu filho'. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação".

Ela disse que conversou com o garoto e perguntou o que ele achava de vir para o Brasil para viver com a cantora. "Perguntei para ele: 'E se eu quiser te levar embora?'. Ele respondeu: 'Vou embora com você'. Aquele menino lendo, não tem explicação".

Jojo disse ainda que o presidente da instituição vai contatar a família e tentar realizar o processo de adoção. "Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora".

"Fiquei tão encantada com o Francisco, que falei: 'A gente precisa ser visto, como eu muitas vezes fui vista. Um olhar muda tudo'. Eu só sabia chorar, gente. Ele me homenageando e eu só sabia chorar. Se tudo der certo eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho. Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor", afirmou.

Publicações relacionadas