Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho processa Val Marchiori por gordofobia e pede R$ 50 mil

Socialite proferiu comentários ofensivos sobre corpo da cantora em um podcast

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho processa Val Marchiori por gordofobia e pede R$ 50 mil
-

A cantora Jojo Todynho acionou a socialite Val Marchiori na justiça por gordofobia. O processo corre na 1ª Vara do Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Em agosto, quando Jojo já não mais estava casada com Lucas Souza, Val proferiu comentários sobre o corpo da cantora ao participar de um podcast.

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Imagina ela em cima do ex-marido [Lucas Souza]. Coitado, é a mesma coisa que espremer uma laranja. Imagina a Jojo por cima? Não vai". Em outro momento, ela citou a cirurgia bariátrica.

"Ela tinha que fazer mesmo. Tava muito pesada".

A resposta de Jojo veio em seguida. "Adoro ser laranja, porque é bom pra ser chupada. Agora maracujá-de-gaveta, hein? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte suco de maracujá. Mas não tem problema, porque depois de hoje você me deu o que eu queria de você há tantos anos: a oportunidade de mostrar como é que faz um suco de laranja".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

jojo todynho

Relacionadas

Mais lidas