ENTENDA
Justiça condena ex-BBB Ariadna Arantes a pagar R$ 20 mil a Ratinho
Ariadna afirmou que não houve audiência, não foi ouvida e suas provas não foram levadas em consideração
Por Da Redação
A ex-BBB Ariadna Arantes, que participou da edição 11 do reality show, foi condenada a pagar R$ 20 mil ao apresentador Ratinho por danos morais. Em suas redes sociais, ela afirmou que vai recorrer da sentença.
A ação foi iniciada após ela insinuar que o apresentador teria traído a esposa no bastidores do seu programa. Na ocasião, ela havia saído em defesa de Anitta, com quem o apresentador havia trocado farpas.
Ariadna afirmou que não houve audiência, não foi ouvida e suas provas não foram consideradas. "Eu vou recorrer porque não fui ouvida, provas não foram levadas em consideração", disse.
"Irei recorrer até o STF [Supremo Tribunal Federal] se for preciso. Isso é para eu aprender a parar de defender 'amigo' porque ninguém nunca me defendeu e nem defende", afirmou a ex-BBB.
Sua defesa alega que o próprio apresentador fez piadas sobre a situação em seu programa, o que descarta as acusações de honra abalada e necessidade de danos morais.
"A justiça nem sempre é justa. Mas iremos recorrer da decisão, Uma pessoa que tem falas tão polêmicas ao vivo…. E todo o país sabe".
Confira a publicação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes