Luciana Gimenez é internada às pressas após fortes dores | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Luciana Gimenez é internada às pressas após fortes dores

Dores começaram quando estava em uma sessão de fotos

Publicado quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 19:11 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Luciana Gimenez é internada às pressas após fortes dores
-

A apresentadora Luciana Gimenez foi internada às pressas na noite desta terça-feira, 16, após sentir fortes dores na parte inferior das costas. Ela foi levada ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

As dores começaram quando estava em uma sessão de fotos. Gimenez contatou o médico que a acompanha, que orientou a internação. Durante a noite ela foi submetida a uma série de exames.

Nesta quarta-feira, 17, Gimenez usou as redes sociais para se pronunciar sobre a internação. Ela afirmou que breve deve deixar o hospital. "Bom dia pra todos vocês que me mandaram mensagens amorosas. Queria agradecer e dizer que sim, estou no hospital! Daqui a pouco já vou melhorar".

"Aqui é assim, é de oito a oitenta. Ontem eu tava na academia, tava, aqui é assim é de oito a oitenta, um beijo e já já dou mais notícias. Na hora que eu tiver uma resposta eu volto pra contar pra vocês… Mas vai ficar tudo bem!!! Daqui a pouco to saindo com certeza, positiva!", concluiu.

Em janeiro, ela precisou passar por uma cirurgia após sofrer um acidente depois de se acidentar em uma pista de esqui em Aspen, no Colorado. Ela teve fraturas na tíbia, entre o joelho e o tornozelo.

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS