Busca interna do iBahia
HOME > a tarde + > ENTRETENIMENTO

FUTURAS MAMÃES

Ludmilla e Brunna Gonçalves se preparam para serem mamães

Cantora e dançarina começaram o processo de gravidez por fertilização in vitro

Da Redação
Por Da Redação
Brunna será a responsável por gerar o bebê
Brunna será a responsável por gerar o bebê - Foto: Reprodução | Redes sociais

A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves anunciaram que terão uma criança em breve. O casal começou o processo de gravidez por fertilização in vitro, no qual a fecundação do óvulo com o espermatozoide é feita em ambiente laboratorial e depois transferida para o útero.

A informação foi compartilhada pelo portal Leo Dias e confirmada ao Estadão pela assessoria de imprensa da cantora. Ludmilla e Brunna foram fotografadas em uma clínica de reprodução assistida nos Estados Unidos

Tudo sobre Entretenimento em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda segundo Leo Dias, Brunna será a responsável por gerar o bebê. O casal, no entanto, ainda não se pronunciou publicamente sobre o processo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

brunna gonçalves fertilização in vitro Ludmilla

Relacionadas

Mais lidas